(14) 3203-3000

Chácara - Ref: CH0051
Vale do Igapó IV, Pederneiras - SP
R$ 2.500 /Aluguel
Ambiente
2 quartos
1 banheiro
Descrição
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto e lazer nesta charmosa chácara, ideal para quem busca tranquilidade sem abrir mão da praticidade.

Com 110m² de área construída, o imóvel conta com 2 dormitórios aconchegantes, uma sala ampla e bem iluminada — perfeita para momentos em família — e um espaço gourmet pensado para receber amigos e criar memórias inesquecíveis.

A área externa é um verdadeiro convite ao relaxamento, com uma piscina que garante diversão e refresco nos dias mais quentes. Tudo isso em um ambiente agradável, ideal tanto para moradia quanto para finais de semana.

Se você procura qualidade de vida, contato com a natureza e um espaço acolhedor para viver bons momentos, esta chácara é a escolha certa!
Características
Murado
Piscina
Piso
Quintal
Sala de estar
https://akitemimoveis.com.br/imovel/CH0051/chacara-para-aluguel-com-110m2-2-dormitorios-vale-do-igapo-4